Viva Voz - SENAD - orientações e informações sobre dependência química

VIVA VOZ - Atendimento SENAD Site da OBID/SENAD - Secretaria Nacional Antidrogas - ligue direto para 0800 510 0015. Serviço gratuito de ajuda, orientações e informações, por telefone, sobre uso indevido de drogas. Você não precisa se identificar. Funciona de segunda a sexta, das 8h às 20h.

DISQUE SAÚDE 0800 61 1997
Ministério da Saúde
Esplanada dos Ministérios - Bloco G - Brasilia / DF
CEP: 70058-900

“... Ele morreu esta manhã, entre 11 e 12 horas, subitamente, ao entregar um número da Revue a um caixeiro de livraria que acabava de comprá-lo; ele se curvou sobre si mesmo, sem proferir uma única palavra: estava morto...”

Paris, 31 de março de 1869.

quinta-feira, 14 de março de 2013

Bom dia Amigos,

A droga constitui hoje, um dos problemas mais graves e dramaticos que a sociedade contemporanea conheça, e depois de ser tida por por algum tempo, como um fato caracteristico de alguns paises, e' hoje uma praga que se estendeu e conquistou o mundo. Um drama que se repropoe a cada dia, sob os olhos atonitos de pais premurosos e amedrontados, esperando fortemente, que seus filhos nao caiam em suas garras e que se por escolha infeliz, os mesmos se deixaram por ela levar, que sejam bastantes fortes para dela se livrarem.
Infelizmente, existe ainda muita desinformaçao sobre os efeitos desastrosos das drogas, enquanto se sabe tudo, sobre os "pequenos prazeres"que um trago ou uma picada possam proporcionar.
Por poucos instantes de falsa felicidade, muitos nao esitam em assinar a propria condena à morte. A vastidao deste dramatico aspecto de nossa sociedade e' tao preocupante, que aqui na Italia, as organizaçoes Sanitarias e grupos de voluntarios, se ocupam dos drogados e do reenserimento dos mesmos na sociedade. Em todo o mundo, precisamos aumentar o numero dos que a desejam combater, na certeza de conseguir um dia, que a realidade viciada de hoje, se transforme em um sonho ruim, digno de ser esquecido.
Um abraço a todos e um eterno obrigada, a Adilson, que me permitiu ser parte integrande deste bolg.
Rosa Maria de Souza

Um comentário:

  1. Clínica de reabilitação feminina: entenda como tratar a dependência!
    http://blog.viversemdroga.com.br/clinica-de-reabilitacao-feminina-como-tratar-a-dependencia/
    http://www.viversemdroga.com.br/clinicas-de-reabilitacao-femininas.php

    ResponderExcluir